curso16_imagem_21195754215b27982eb3d47.jpg

Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Curso de Especialização em Gestão para Membros da Ordem dos Engenheiros (OE), promovido pela Região Sul da OE e lecionado pelo Centro de Estudos de Gestão (CEGE) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), vai abrir inscrições e iniciar a sua 17.ª edição, que decorrerá entre 25 de setembro de 2018 e 13 de abril de 2019.

Na linha do seu programa formativo, a Região Sul pretende facilitar o acesso a este curso a todos os membros da OE, pelo que disponibiliza, a todos os que o desejarem, um plano de pagamentos faseado sem qualquer encargo adicional.

Esta nova edição continuará a contar com um corpo docente de elevado mérito, na sua totalidade professores doutorados do ISEG, com grande experiência pedagógica e profissional.

DESTINATÁRIOS

Membros da Ordem dos Engenheiros, independentemente da Região em que estejam inscritos, com interesse ou carências em Gestão, não se particularizando qualquer das Especialidades.

DURAÇÃO

144 horas (excluindo avaliação)

Terça-feira e Quinta-feira: 19h00 – 22h00

Sábado: 09h30 – 12h30

CANDIDATURAS

Para que a sua candidatura seja considerada e apreciada, depois de fazer a sua inscrição online deverá enviar o currículo, com uma fotografia inserida, para o e-mail: atividades@sul.oep.pt

TAXA DE INSCRIÇÃO E PAGAMENTOS

Membros Efetivos e Estagiários da OE: 3.382,50 Euros (inclui o valor da taxa de candidatura, pago no ato de inscrição online)

Possibilidade de Pagamento faseado alargado

1. Todos os membros que procederem à sua inscrição online deverão pagar o valor da taxa de candidatura de 61,50 € usando a referência multibanco que o Balcão Único automaticamente gera e envia para o endereço de e-mail logo após a inscrição.

2. O pagamento do restante valor do curso poderá ser feito de duas formas:

- pagamento do valor total até à data do início do Curso;

- até 6 vezes, durante o período de duração do curso, sem qualquer encargo adicional para os membros.

O valor do curso inclui:

· documentação de apoio;

· acesso ao parque de estacionamento do ISEG nos dias da formação, de acordo com a disponibilidade;

· acesso à biblioteca do ISEG e demais instalações, nomeadamente, laboratórios de informática e salas de estudo;

· diploma.

PROGRAMA, CORPO DOCENTE, PLANEAMENTO DA FORMAÇÃO E AVALIAÇÃO (consultar Brochura de Apresentação no separador "Programa")

INSCRIÇÕES ATRAVÉS DO BALCÃO ÚNICO / SIGOE

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera.

Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 11 de setembro de 2018.