anodaluz_18500308255361cc4b8b62.jpg

2015, Ano Internacional da Luz – Abertura da celebração pela Ordem dos Engenheiros

Auditório da Ordem dos Engenheiros

13 de maio de 2015

Auditório da Ordem dos Engenheiros

Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros
A Região Sul da Ordem dos Engenheiros, através dos seus Conselhos Regionais dos Colégios irá associar-se à iniciativa da UNESCO " 2015 International Year of Light and Light-based technologies”, e promover durante o corrente ano um conjunto de iniciativas diversas alusivas à luz e suas técnicas , elementos chave em diversas especialidades da engenharia.

As celebrações terão início no próximo dia 13 de maio de 2015, com uma Sessão de Abertura que terá lugar no Auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, pelas 14h30.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até de 12 de maio de 2015, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 11 de maio de 2015, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da visita fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 11 de maio de 2015.