fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagem25thieee_2017_b_3105322155981a70f70ff3.jpg

25th International Requirements Engineering Conference - RE 2017

Reitoria da Universidade Nova de Lisboa

4 a 8 de setembro de 2017

Adicionar ao meu Calendário

Local

Reitoria da Universidade Nova de Lisboa

Informações

Ana Moreira
General Co-Chair, RE'17
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
E-mail: amm [ AT ] fct [ DOT ] unl [ DOT ] pt

João Araújo
General Co-Chair, RE'17
Universidade Nova de Lisboa, Portugal
E-mail: joao [ DOT ] araujo [ AT ] fct [ DOT ] unl [ DOT ] pt

Irá decorrer, entre 4 a 8 de setembro próximo, a vigésima quinta edição da reputada conferência internacional da organização IEEE,  na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa e organizada pelo Departamento de Informática da FCT NOVA.

Esta iniciativa, que conta com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul e do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Informática, prevê descontos nas taxas de inscrição para Membros da OE iguais aos membros IEEE.

Esta conferência internacional da organização IEEE no tópico de Engenharia de Requisitos RE 2017 (http://re2017.org/) decorrerá de 4 a 8 de setembro de 2017,  na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (http://re2017.org/), organizado pelo Departamento de Informática da FCT NOVA.

O tema desta edição é "Desperately Seeking Less: The Role of Simplicity and Complementarity in Requirements", que foca a necessidade de encontrar equilíbrio e minimalismo nos requisitos, à medida que desenvolvemos sistemas para um panorama em constante evolução, como a internet das coisas, computação autónoma, ou realidades virtuais.

 Esta conferência compreenderá um programa extenso de interesse para académicos, instituições governamentais e indústria. Esta conta com várias palestras convidadas de reputados oradores convidados, e três dias de comunicações orais, posters, workshops, tutoriais, paineis de discussão, simpósios doutorais e demonstrações subordinadas ao tópico da conferência (http://re2017.org/pages/conference/conference_program/) incluindo a celebração do SIlver Jubilee, e as palestras de três excelentes e distinguidos oradores: Ian Sommerville (University of St Andrews, UK), Betty Cheng (Michigan State University, USA) e Romana Oehmig (Lead Design Thinking & Business Model Innovation, SAP). 

A conferência também inclui o evento RE@PT destinado às empresas nacionais, que incluirá discussões com representantes da indústria em Portugal e que iniciará com uma palestra da Sarah Gregory, da Intel Corporation, USA.


Parceiros Institucionais