professional_exam_creditsbritishcouncil_129978418453185f21925e9.jpg

4ª edição do Curso "English for the Engineering Workplace"

Módulo de 30 horas, em parceria com o British Council

Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros.

De 26 de março a de 28 de maio de 2014

Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros.

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666

E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Patrocinadores

No seguimento do grande sucesso das anteriores edições, o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá promover a 4ª edição do Curso "English for the Engineering Workplace”, uma formação que decorrerá de 26 de março a  28 de maio de 2014, quartas e sextas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa. Esta ação de formação terá a duração de 30 horas e resulta de uma parceria com o British Council – organismo internacional com mais de setenta anos de experiência de relações culturais do Reino Unido.

O curso abrangerá um conjunto de aspetos e áreas da linguagem relacionados com a Engenharia e a atividade profissional. O seu objetivo centra-se na comunicação em inglês com sucesso, em contexto de trabalho.

Conteúdos programáticos do curso:

Descrição de funções e responsabilidades | Descrição do local de trabalho e instalações Descrição de empresas/organizações | Descrição de projetos | Marcação de reuniões Negociação com clientes| Trocas de informação | Escrita de e-mails formais e informais Comunicar pelo telefone.

Local de realização: Sala Sande Lemos, Sede da Ordem dos Engenheiros – Região Sul.

Esta formação está sujeita a inscrição e tem número limite de participantes.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 17 de março de 2013 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 17 de março de 2013.