eventooe592604314de3c991a3ec0.jpg

Telf.: 210 935 198
Fax.: 213 257 975

A eficiência energética como factor de competitividade

O objectivo desta Conferência / Workshop é o da demonstração da importância da Eficiência Energética comomeio de redução do custo energéticoerespectivo impacto na actividade das empresas, aumentando a sua competitividade.

O enfoque será para asoportunidades e vantagens dos programasda ADENE, oSGCIE eo GERE , abrangendo essencialmente o segmento da indústria e serviços.
O Sistema de Gestão dos Consumos Intensivos de Energia (SGCIE) , será apresentado de modo a tornar claro as vantagens da realização de Auditorias Energéticas e elaboração de Planos de Racionalização dos Consumos de Energia (PREn).

O GERE será apresentado com as medidas que prevê, financiadas no âmbito do Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Eléctrica, contribuindo para a decisão de aquisição de equipamento eficiente, com a consequente redução do consumo de energia eléctrica, contando comapoios a fundo perdido.

Entrada Gratuita (n.º limitado de participações)
Inscrição obrigatória por email: info@globaldomus.pt