imagem_20135689995b0592033f0a9.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613|662 |664
E-mail: gap@oep.pt
Os recursos humanos em qualidade e número adequados são indispensáveis ao desenvolvimento económico do País.

A mão de obra portuguesa tem compensado os seus níveis de formação insatisfatórios através de elevados graus de motivação, flexibilidade e capacidade de aprendizagem.

Há uma notória falta de quadros intermédios e especializados que têm de ser formados pelas empresas, obrigando-as a um nível de investimento substancial e contínuo na formação dos seus colaboradores.

ORGANIZAÇÃO

Ordem dos Engenheiros
Comissão de Especialização em Engenharia e Gestão Industrial

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Politica de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.