25fev_73132326153219e0ccb423.jpg

A Iluminação no novo regulamento de desempenho energético dos edifícios

Auditoria da Ordem dos Engenheiros

25 de Fevereiro de 2014

A Especialização de Luminotecnia em associação com o Centro Português de Iluminação levou a efeito no dia 25 de fevereiro de 2014 , no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa um seminário subordinado ao tema " A iluminação no novo regulamento de desempenho energético dos edifícios”.

Num momento em que a iluminação começa a ocupar o lugar que lhe pertence na área da eficiência energética embora ainda tenha um longo caminho a percorrer, o painel dos oradores presentes com responsabilidades diversas na área da eficiência energética dos edifícios ofereceu uma excelente oportunidade de divulgação e debate do tema, proporcionando aos presentes contacto com a nova legislação e as suas implicações, e narrativas de experiências a nível internacional.

Gratuita

Consulte aqui o programa.