imgportal_chefligiasantos_47827491506ac67981a90.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Patrocinadores

A 26 de outubro, pelas 19h00, o jantar é servido "À mesa com..." a Chef Lígia Santos, no Restaurante da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Após assistirem à demonstração da confeção dos pratos selecionados pela Chef, os participantes poderão deliciar-se com as especialidades que compõem a ementa da noite.

Lígia Santos, Vencedora da 1ª edição do concurso televisivo Masterchef Portugal e Membro da Ordem dos Engenheiros, é a Chef convidada da primeira edição de "À mesa com...", inaugurando assim uma série de jantares com Showcooking promovidos pelo Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

Com a assinatura dos melhores Chefs portugueses, "À mesa com..." visa proporcionar aos membros um jantar de qualidade superior, conciliado com um divertido momento de demonstração culinária, a preços acessíveis.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 19 de outubro de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 23 de outubro de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização do jantar fica condicionado a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 24 de outubro de 2012.