ancora_8750044035280ee294a9a8.jpg

“Âncora: o mar com os pés assentes em terra"

Culturgest, Lisboa

14 de novembro de 2013

Culturgest, Lisboa
O Fórum Empresarial da Economia do Mar (FEEM) realiza o seu II Congresso no próximo dia 14 de Novembro, na Culturgest, em Lisboa.

Sob o tema "Âncora: o mar com os pés assentes em terra", a realização permitirá a apresentação de vários investimentos na economia do mar efetuados por empresas diversas, quer em dimensão, quer em setores, contribuindo, assim, para uma visão do que é a moderna economia do mar e por que razão está, em termos médios, a crescer, em contraciclo com a economia nacional.

A organização espera que este Congresso contribua para uma mudança no "discurso do mar" e para a atração de novos "players": "se quiserem ter resultados positivos nos seus investimentos, só terão que seguir os exemplos que irão ser apresentados – a economia do mar não é algo apenas para o futuro, mas é já uma realidade no presente, com um gigantesco potencial, resultante das condições únicas existentes em Portugal, motivo pelo qual já está a dar retorno...", justifique o FEEM.

À semelhança da edição anterior, existirá um espaço de exposição, na qual as empresas presentes irão apresentar as apostas que têm vindo a fazer na economia do mar.

Consulte o programa a partir daqui.

Informações e Inscrição:

A inscrição é gratuita, mas necessária.