marcaprincipalsinsignia_sul_6007966264f1ea7e51ba48.jpg

Bar da Sede da Região Sul da OE

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

No seguimento de eventos semelhantes, no próximo dia 3 de Fevereiro, pelas 17H30, o Colégio de Engenharia do Ambiente da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, promoverá mais um Benchmarking Lounge de Ambiente, desta vez subordinado ao tema das "Cidades Sustentáveis”, destinado ao intercâmbio de ideias e experiências relacionadas com a mobilidade, os transportes, o planeamento, a bioclimática e a eficiência energética enquanto variáveis importantes para promover a sustentabilidade dos aglomerados urbanos.

Esta série destina-se a proporcionar o contacto dos Membros com temáticas actuais e úteis, num ambiente distinto da formalidade inerente a seminários, conferências ou cursos. Assim, procura-se uma via diferente, menos formal, mais aberta, como a que existe usualmente entre Colegas que partilham o mesmo domínio do conhecimento, de preocupações, e de temáticas na sua vida profissional.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efectuada online. Estarão abertas até 2 de Fevereiro de 2012 e só serão consideradas válidas após efectuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 2 de Janeiro de 2012. A realização do Jantar-Debate fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 2 de Janeiro não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.