dummy_pic_5851624384e410be7d0d98.png

“Ciclo Económico na América Latina: Projetos Estratégicos”

Associação Comercial do Porto, Porto

25 de janeiro de 2017

Associação Comercial do Porto, Porto

Informações e inscrições:
IPDAL
Email: geral@ipdal.org
Tel. 211 947 207

Os embaixadores de países da América Latina vão estar no Porto, no dia 25 de janeiro, para apresentar os projetos estratégicos e os principais investimentos dos seus países em matéria de obras públicas, infraestruturas, energia e comunicações.

Na Associação Comercial do Porto, a partir das 15h00, os representantes diplomáticos da Argentina, Brasil, Chile, Cuba, México e Peru vão explicar a algumas das maiores empresas portuguesas de construção, engenharia, indústria, transportes e energia, os mais relevantes planos de desenvolvimento que os seus respetivos governos têm em carteira.

O Seminário "Ciclo Económico na América Latina: Projetos Estratégicos” é uma iniciativa do Instituto para a Promoção e Desenvolvimento da América Latina (IPDAL) e do banco BBVA, com o apoio da Associação Comercial do Porto, da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) e da Associação Seletiva Moda (ASM). A Ordem dos Engenheiros apoia a iniciativa, fazendo-se representar na sessão pelo Vice-presidente Nacional, Eng. Fernando de Almeida Santos.

Trata-se de um evento à porta fechada, com confirmação de presença obrigatória e com lugares limitados a 50 empresas.

Informações e inscrições:
IPDAL