corooe12014_09_24_110328672054b8df6c4c0e7.jpg

Auditório da Região Sul da OE, Lisboa

4 de fevereiro de 2015

Auditório da Região Sul da OE, Lisboa
No próximo dia 4 de fevereiro, pelas 18h30, terá lugar no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, um Concerto promovido pelo Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros. A entrada neste espetáculo é gratuita.

O Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros iniciou as suas atividades em abril de 2008, sob direção do maestro Sérgio Crisóstomo e, a partir de outubro do mesmo ano, com o pai deste, o maestro João Crisóstomo. Uma das primeiras preocupações centrou-se na formação de um grupo de cantores que fosse equilibrada nos seus diversos naipes.O Grupo cresceu no ano de 2010, o que veio proporcionar uma melhoria global no rendimento do trabalho coral desenvolvido, tendo então iniciado a sua participação em diversos concertos.

O Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros é misto, formado essencialmente por Engenheiros, apesar de estar também aberto à participação dos seus familiares e de funcionários da Ordem. Conta atualmente com cerca de 20 membros repartidos pelos naipes sopranos, contraltos, tenores e baixos. Em setembro de 2014, passou a ser dirigido pelo maestro Afonso Granjo, do Teatro Nacional de S. Carlos.

Venha conhecer o Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, participe nesta iniciativa!