fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagemevento_12695492515cc7332225ee6.jpg

Conferência "A Reabilitação Urbana no Âmbito do DL53/2014 (RERU)"

Auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

22 de maio de 2018

Adicionar ao meu Calendário

Local

Auditório da Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Informações

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Área de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666 
E-mail: atividades@sul.oep.pt
O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil promove, no próximo dia 22 de maio, pelas 16h30, no Auditório da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, uma Conferência subordinada ao tema "A Reabilitação Urbana no Âmbito do DL53/2014 (RERU)".

A reabilitação urbana atingiu nos últimos anos um elevado dinamismo, de âmbito nacional, reconhecido por vários intervenientes no setor. Esta realidade resulta da conjugação de vários fatores favoráveis, entre os quais se destacam os sociais e os económicos. 

No entanto, de um ponto de vista mais específico, parece haver uma opinião unânime de que alguns aspetos de natureza regulamentar tiveram também uma influência decisiva, em particular o Regime Excecional para a Reabilitação Urbana (RERU), cujo prazo de vigência de aproxima do seu término (abril de 2021). Contudo, este documento não tem sido consensual, pela forma de abordagem de aspetos como a segurança sísmica, as acessibilidades e algumas especialidades.

Neste enquadramento, e tendo em conta a importância e atualidade do assunto, o Conselho Regional do Colégio Civil convidou diversos especialistas a apresentarem os seus pontos de vista sobre a temática.


Inscrições através do Balcão Único / SIGOE


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E CANCELAMENTO

Poderá cancelar a sua inscrição até ao dia 20 de maio de 2019 na sua área pessoal do Balcão Único/SIGOE.

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Parceiros Institucionais