aguas_10248007685523e94043217.jpg

Conferência “Água para o Desenvolvimento – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa”

Teatro Rivoli

7 e 8 de maio de 2015

Teatro Rivoli

Águas do Porto
Gabinete de Comunicação
Email: comunicação@aguasdoporto.pt
Tel.: 225 190 817

A Parceria Portuguesa para a Água, de que a Ordem dos Engenheiros é membro, e a empresa municipal Águas do Porto organizam, nos dias 7 e 8 de maio, no Teatro Rivoli, a conferência "Água para o Desenvolvimento – Pontes e Parcerias nos Países de Língua Portuguesa”.

Este encontro, que reúne representantes de empresas e entidades portuguesas e de outros países de língua oficial portuguesa, tem por objetivo facilitar a troca de experiências e criar oportunidades de cooperação.

A Águas do Porto e a Parceria Portuguesa para a Água pretendem construir uma ponte importante de troca de conhecimentos técnicos entre a realidade portuguesa e a restante comunidade lusófona, num ano emblemático, já que 2015 é a data determinada pela ONU para os "Objetivos de Desenvolvimento do Milénio”, altura em que os Estados-membros irão definir uma nova geração de objetivos de desenvolvimento sustentável a nível global para os próximos 15 anos.

Programa e informações adicionais »»»

Ficha de Inscrição »»»