c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
evento_lancamento_livro_6897265635aeaefbdc6895.jpg

Conferência e Lançamento do Livro "Os Novos Painéis de S. Vicente"

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

8 de junho de 2018

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Comunicação
Tel.: 213 132 623 / 213 132 605
Email: gabinete.comunicacao@oep.pt
O Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros promove, no próximo dia 8 de junho, pelas 17h00, na sua Sede Nacional, em Lisboa, uma conferência e o lançamento do livro "Os novos Painéis de S. Vicente".

Da autoria de Fernando Branco e publicada pela Chiado Editora, a obra aborda a história da investigação de um Códice Português do Séc. XV, guardado na Biblioteca Nacional de França, que permitiu desvendar um mistério com 150 anos: o significado dos famosos Painéis de S. Vicente e a identificação das suas personagens.

... E assim se alterou a imagem de algumas das figuras notáveis da História de Portugal.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Politica de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.