c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
exercicioprofissional2_54438841658d164d017c68.jpg

Conferência: "Exercício Profissional Hoje e Amanhã"

Museu Nacional Grão Vasco, Viseu

22 de março de 2017

Museu Nacional Grão Vasco, Viseu

Delegação Distrital de Viseu
Rua Dom António Monteiro,
Lote 17,  Loja 4 - Quinta do Seminário
3500-040 Viseu
Tel.:232 426 380
Fax:232 425 056
viseu@centro.oep.pt
O Departamento de Ambiente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu leva a efeito no próximo dia 22 de março, pelas 14 horas, no Museu Nacional Grão Vasco, a conferência "Exercício Profissional Hoje e Amanhã".

O evento, organizado em parceria com a Ordem dos Engenheiros e o Museu Grão Vasco, conta com a participação de cinco jovens engenheiros do ambiente, com carreiras já consolidadas em áreas muito distintas, que apresentam, de um modo informal, a sua visão de como as suas competências técnicas ou específicas e, sobretudo, as suas competências básicas têm sido e serão matriciais para o seu exercício e percurso profissional.

A moderação será realizada pelo Eng.º Adelino Monteiro da Delegação de Viseu da Ordem dos Engenheiros. No final, os participantes têm a oportunidade de realizar uma visita guiada ao Museu Nacional Grão Vasco.

A entrada é livre, mas carece de inscrição e a organização emite certificado de presença.

Inscrições e informação complementar em: