tecktonica120312375354db8450c6821f.jpg

Conferência "Novos Mercados para a Engenharia Portuguesa" - Dia da Engenharia na Tektónica

Feira Internacional de Lisboa, Centro de Reuniões, Auditório I

5 de Maio de 2011

Feira Internacional de Lisboa, Centro de Reuniões, Auditório I

Parceiros Institucionais:

Media Partner:

Para mais informações contacte:

Ordem dos Engenheiros
Telf: 213 132 600

Patrocinadores

Conferência "Novos Mercados para a Engenharia Portuguesa"
Dia da Engenharia, Tektónica, 5 de Maio de 2011
Feira Internacional de Lisboa, Centro de Reuniões, Auditório I

Inserido no Programa da “Tektónica – Feira Internacional de Construção e Obras Públicas”, a decorrer na Feira Internacional de Lisboa entre os dias 3 e 7 de Maio, o Dia da Engenharia é assinalado a 5 de Maio.

Subordinado ao tema “Novos Mercados para a Engenharia Portuguesa”, o Programa é da responsabilidade da Ordem dos Engenheiros e conta com um painel de oradores de prestígio.

Desenvolvimento Tecnológico e Internacionalização, Novos Mercados Internacionais, Energias Renováveis, Competitividade e Obras Públicas serão alguns dos temas em debate, num Programa complementado com diversos casos práticos relativos a grandes empreendimentos de Engenharia.

Condições de participação: Inscrição gratuita, mas obrigatória (sujeita à capacidade da sala).