imagemportal_189413768552d3cfcb575a8.jpg

Conferência sobre "A Experiência de um Engenheiro Português no Canadá"

Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve

04 de fevereiro de 2014

Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve

Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Rua da Marinha, 8 - 1º Esq.

8000-268 Faro

Tel.:289 803 326
E-mail: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt

NOTA IMPORTANTE!

Transmissão em direto exclusiva para Membros da Ordem dos Engenheiros.

Para aceder, por favor, efetue o seu login.

Obrigada!

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, conjuntamente com o Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve, promove, no próximo dia 4 de fevereiro (3ª feira), pelas 16h, uma conferência intitulada "A Experiência de um Engenheiro Português no Canadá”.

O tema, de grande interesse e atualidade, dá a conhecer oportunidades profissionais que se podem encontrar noutros países e noutros continentes.

O conferencista será o Engenheiro António Luís Fernandes, membro da Ordem dos Engenheiros, que desenvolveu a sua atividade profissional no Canadá, Estado de Alberta, ao longo de três décadas. O seu currículo abreviado pode ser visto aqui.

A conferência, seguida de debate, incidirá sobre temas diversificados tais como equivalências, exames profissionais , mercado de emprego, salários, legislação, etc.

A sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, do Instituto Superior de Engenharia da Universidade do Algarve.

A entrada é gratuita, mas a inscrição é obrigatória!

Transmissão em direto a partir das 16h00.