c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
capturadeecra6_173099961058aecafb2a4e6.jpg

CURSO DE BUILDING INFORMATION MODELING (BIM)

5ª Edição - Funchal

Auditório da Sede Regional, Rua Conde Carvalhal, nº 23, Funchal

7 de abril a 23 de junho 2017

Auditório da Sede Regional, Rua Conde Carvalhal, nº 23, Funchal
Numa organização conjunta entre a Região Madeira da Ordem dos Engenheiros, a Delegação da Madeira da Ordem dos Arquitectos, a Universidade do Minho, o Instituto Superior Técnico e a Universidade do Porto, será realizada a quinta edição do curso de Building Information Modelling (BIM), com início em abril de 2017 a decorrer no Funchal, no auditório da sede da Região da Madeira da OE.

Este curso acreditado no Sistema de Acreditação Contínua da Ordem dos Engenheiros - OE+AcCEdE, destina-se a empresas/profissionais e estudantes interessados na implementação de metodologias colaborativas BIM nos processos produtivos da indústria AEC (Engenharia, Arquitetura e Construção).

Para informação detalhada sobre conteúdos e inscrições, visite: www.cursobim.com

Para consulta da brochura do curso, clique aqui.