ist_portal_5042902525afc01a7cc0c8.jpg

Serviços de Formação Comunicação e Cultura
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D

Tel.: 213 132 666
No âmbito do protocolo de colaboração para a área da formação, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o Instituto Superior Técnico (IST), através do seu Departamento de Engenharia e Gestão (DEG), terá lugar, de 19 de junho a 25 de setembro, a 2ª edição do Curso Finanças para Engenheiros.

As aulas decorrerão às terças-feiras, entre as 19h00 e as 22h00, no Campus do IST Alameda, e serão ministradas pelos professores António Quintino, Mário Coutinho dos Santos e Aníbal Santos.

Esta  unidade curricular pode ser encarada como curso independente ou como Unidade do Curso de Especialização IST em Engenharia e Gestão.

A  informação sobre os conteúdos pragramáticos e docentes envolvidos nas unidades curriculares, assim como a descrição do curso de Especialização IST encontram-se em: https://fenix.tecnico.ulisboa.pt/departamentos/deg/descricao-do-ceeg.

NotaInterrupção das aulas entre 24 de julho, e o mês de agosto todo. As aulas reiniciam a 11 de setembro e terminam a 25 de setembro.

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.