ist_portal_5042902525afc01a7cc0c8.jpg

Serviços de Formação Comunicação e Cultura
Av. António Augusto de Aguiar, 3 D

Tel.: 213 132 666
No âmbito do Protocolo de Colaboração para a área da Formação, celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE) e o Instituto Superior Técnico (IST) - através do seu Departamento de Engenharia e Gestão (DEG) -, terá início a 19 de junho a 2ª edição do Curso Finanças para Engenheiros que terminará a 25 de setembro.

As aulas decorrerão às terças-feiras entre as 19h00 e as 22h00 no Campus do IST Alameda. O curso Finanças para Engenheiros (FE) será ministrado pelos Profs.  António Quintino, Prof. Mário Coutinho dos Santos e Prof. Aníbal Santos.

Esta  unidade curricular pode ser encarada como curso independente, ou como Unidade do Curso de Especialização IST em Engenharia e Gestão.

A  informação sobre os conteúdos programáticos e docentes envolvidos nas unidades curriculares, assim como a descrição do curso de Especialização IST encontram-se emhttps://fenix.tecnico.ulisboa.pt/departamentos/deg/descricao-do-ceeg

Inscreva-se através do Balcão Único / SIGOE