c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
comunicacao_10283722135865340b2847f.jpg

Curso de Formação “Ferramenta de Comunicação para Engenheiros: comunicação eficaz, gestão de conflitos e liderança”

10.ª Edição

Sala Sande Lemos, Ordem dos Engenheiros, Lisboa

13, 20 e 21 de fevereiro de 2017

Sala Sande Lemos, Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching
Telefone: 920 139 815
Email: inscricao@objetivolua.com
O Curso "Ferramenta de Comunicação para Engenheiros: comunicação eficaz, gestão de conflitos e liderança” destina-se a engenheiros que realizem funções técnicas ou de gestão e que pretendam dominar uma ferramenta comportamental e de comunicação que lhes permita sistematizar abordagens de comunicação que assegurem resultados. Como mais-valia ficarão a conhecer os seus pontos fortes e preferências comportamentais.

Objetivos
- Reconhecer diferentes perfis de interlocutores e adaptar a sua comunicação de forma mais eficaz;
- Gerir conflitos de um modo mais adequado e aumentar a sua influência;
- Melhorar a eficácia das equipas que lidera (ou onde está integrado), reconhecendo barreiras ao desempenho, delegando de um modo mais assertivo e tirando partido dos pontos fortes de
- Aumentar o seu desempenho profissional, motivação, produtividade e bem-estar, melhorando várias vertentes da inteligência emocional.

Neste curso será utilizada uma ferramenta de desenvolvimento comportamental, o DiSC, com o objetivo de ajudar as pessoas a conhecerem-se melhor a si próprias, compreenderem melhor os outros e aprenderem a adaptar o seu comportamento em função do interlocutor e da situação.

Até 25 de janeiro

Inscrições em número limitado
Membro da OE – 195 € + IVA
Não Membro – 245 € + IVA

Informações completas e inscrição aqui.