gestaotempo_51217955854eb4911737a4.jpg

Curso de Formação "Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros"

EDIÇÃO ESGOTADA

Sala Sande e Lemos, Ordem dos Engenheiros, Lisboa

11, 18 e 25 de Março

Sala Sande e Lemos, Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching
Email: inscricao@objetivolua.com
A Ordem dos Engenheiros tem programada mais uma edição do Curso de Formação "Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros”, para o qual conta com o apoio do projeto Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching.

Esta iniciativa destina-se a engenheiros que desempenhem funções técnicas ou de gestão e que pretendam conhecer e adotar estratégias de apoio à organização pessoal e gestão de tempo, aumentando a produtividade e eficácia. Pretende-se que no fim da Formação os participantes tenham igualmente adquirido ferramentas para melhorarem a sua comunicação e capacidade de influência, com impactos ao nível da produtividade.

O Curso é de cariz teórico-prático e divide-se em três módulos, por forma a que os participantes possam incorporar as aprendizagens de um modo faseado, o que potencia os resultados.

Conteúdos programáticos

• Estratégias de planeamento e organização pessoal;
  • Estratégias para melhorar a performance e gestão de stress;
  • Estratégias para ganhar tempo;
  • Estratégias para aumentar a capacidade de influência e estruturar a comunicação.

Incrição
Até 4 de março.
Inscrições em número limitado.

Membro da OE – 100 € + IVA
Não Membro – 150 € + IVA