x_classroom_173110093852975134d4bff.jpg

Curso de Iniciação à Língua Espanhola

Módulo de 40 horas, em parceria com o Instituto Espanhol de Línguas.

Sala Sande Lemos, Sede da Ordem dos Engenheiros.

De 7 de janeiro a 13 de março

Sala Sande Lemos, Sede da Ordem dos Engenheiros.

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.:213 132 666

E-mail:atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Devido à crescente importância da língua espanhola no mercado profissional da Engenharia, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoverá um Curso de Iniciação ao Espanhol, uma formação que decorrerá de 7 de janeiro a 13 de março de 2014, todas as terças e quintas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta ação de formação terá a duração de 40 horas e resulta de uma parceria com o Instituto Espanhol de Línguas, centro de referência no setor, reconhecido pela qualidade e excelência da formação que ministra em Portugal desde 2001.

No final do módulo de 40 horas de formação, os participantes serão capazes de compreender, oralmente e por escrito, o essencial de instruções e explicações relativas a contextos quotidianos nas relações pessoais e laborais.Estarão ainda aptos a compreender mensagens que contenham informação geral de caráter objetivo, assim como usar os registos básicos na comunicação oral e na escrita, distinguindo contextos formais e informais que contenham informação objetiva relativa a funções básicas: apresentar-se perante desconhecidos; solicitar e dar informações que reúnam vários elementos de forma consecutiva; argumentar e justificar-se em contextos simples; descrever atividades e expressar gostos e circunstâncias objetivas.

Aos formandos será ainda fornecido um dossiê técnico pedagógico de acordo com os requisitos legais e técnicos e um dossiê com o material de apoio impresso.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 20 de dezembro de 2014 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 20 de dezembro de 2014.