c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Delegação Distrital de Faro

Tel.: 289 803 326

E-mail: faro@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Delegação Distrital de Faro da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá promover um Curso de Preparação para o Exame IELTS, nos próximos dias 17 e 18 de maio, entre as 10h00 e as 17h00, nas instalações da Delegação Distrital de Faro. Esta ação de formação terá a duração total de 12 horas e resulta de uma parceria com o British Council – organismo internacional com mais de setenta anos de experiência de relações culturais com o Reino Unido.

O IELTS, "International English Language Testing System”, é um exame reconhecido internacionalmente por universidades e entidades empregadoras, que se destina a avaliar a competência linguística de candidatos que se propõem estudar ou exercer uma atividade profissional onde o inglês é a principal língua de comunicação.

Com o objetivo de observar os mais elevados padrões internacionais de avaliação linguística, o exame IELTS abrange as quatro competências linguísticas: compreensão auditiva, leitura, expressão escrita e expressão oral.

Consulte aqui mais informações sobre este curso.