arc_de_triomphe_comprimida_75012843057d6cdcf88aad.jpg

Região Sul da Ordem dos Engenheiros
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros volta a promover o Curso " Le Français pour Ingénieurs", uma formação que decorrerá entre 4 de outubro e 22 de dezembro, todas as terças e quintas-feiras, entre as 19h00 e as 21h00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Esta iniciativa visa ir ao encontro de diversas solicitações dos membros, terá uma duração de 40 horas e será assegurada pelo Language Craft - Línguas, Artes e Cultura, um conceituado centro de formação acreditado pela DGERT.

O curso  abrange um conjunto de aspetos linguísticos e vocabulário técnico, relacionados com a atividade profissional do Engenheiro, ajudando simultaneamente, a recuperar algumas bases de francês. O seu objetivo centra-se na comunicação em francês, em contexto de trabalho.

Esta formação está sujeita a inscrição e tem número limite de participantes.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 27 de setembro de 2016 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição até àquela data. As inscrições não validadas através deste pagamento, serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 27 de setembro de 2016.