fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
imagensagrupadasintermedio3_143559064759789d85e34bf.jpg

Curso Intermédio de Língua Espanhola | Nível 3

1ª Edição

Sala Sande Lemos | Sede da OE

De 19 de setembro a 5 de dezembro

Adicionar ao meu Calendário

Local

Sala Sande Lemos | Sede da OE

Informações

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
E-mail: atividades@sul.oep.pt

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove a 1ª edição do Curso Intermédio de Língua Espanhola, uma formação que decorrerá de 19 de setembro a 5 de dezembro de 2017, às terças e quintas-feiras, entre as 19h00 e as 21h00, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa. Esta ação de formação, direcionada para formandos com conhecimentos prévios adquiridos em formações de nível Inicial, incluirá o acesso dos participantes a uma plataforma Moodle, que complementará via Web, a participação dos formandos em sala de aula.

Com a duração de 40 horas, esta iniciativa resulta de uma parceria com o Instituto Espanhol de Línguas, centro de referência no setor, reconhecido pela qualidade e excelência da formação que ministra em Portugal desde 2001, e com quem a Região Sul com sucesso, tem vindo a desenvolver diversas ações de formação linguística.

No final desta formação, os participantes serão capazes de compreender oralmente e por escrito a totalidade das instruções e explicações complexas em diversos tipos de contexto, além de mensagens que contenham informações gerais ou específicas de carácter objetivo e/ou subjetivo. Conseguirão usar registos complexos (reclamações, opiniões, sugestões) na comunicação oral, conseguindo argumentar e justificar-se em contextos de maior complexidade. 

Aos formandos será fornecido um dossiê técnico pedagógico e com o material de apoio impresso, além do acesso via "Moodle" a um conjunto de informação diversificada para suporte das aulas, que permite a interação com o formador.


CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO E REEMBOLSO

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 14 de setembro de 2017 e só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento da respetiva taxa de inscrição. As inscrições não validadas através deste pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 14 de setembro de 2017.


Parceiros Institucionais