imgportal_cursovariaveis_5312531354fc4e4133ae00.jpg

Curso "Variáveis Formadoras do Valor: Acessibilidades - A Engenharia na construção de VALOR num país acessível"

Sala Sande Lemos, Ordem dos Engenheiros

28 de junho de 2012

Sala Sande Lemos, Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Comissão Executiva da Especialização em Avaliações de Engenharia e o Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros irão promover um ciclo de cursos dedicado ao tema "Avaliação no Mercado Global: Novo Paradigma". O primeiro destes cursos será dedicado ao tema "Variáveis Formadoras do Valor: Acessibilidades - A Engenharia na construção de VALOR num país acessível" e terá lugar na Sala Sande Lemos, na Sede da Ordem dos Engenheiros, no próximo dia 28 de Junho.

Jary de Carvalho e Castro, Presidente do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) de Mato Grosso do Sul, Brasil, será o formador convidado desta ação, que terá a duração de 7 horas.

Esta formação tem como objetivo orientar os Engenheiros quanto às propostas de mobilidade urbana com base nas legislações e normas brasileiras, com o intuito de proporcionar suporte técnico aos profissionais, sejam avaliadores ou projetistas, contribuindo assim para o processo de transformação técnica e cultural e a construção democrática e inclusiva das cidades. O programa completo pode ser consultado aqui.

Os membros e demais técnicos interessados poderão assistir a esta formação à distância, na Sede da Região Norte ou da Região Centro da OE. Todos os interessados deverão proceder à sua inscrição nesta formação através do Portal da OE e posteriormente enviar um e-mail para actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt, com a indicação de que pretendem assistir ao curso na sede da Região Norte no Porto ou na Sede da Região Centro em Coimbra.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 26 de junho de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 26 de junho de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 26 de junho de 2012.