c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica promoverá, no próximo dia 7 de maio, pelas 18h00, na Sala do Bar da Sede da Região Sul da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, a segunda sessão de um novo ciclo intitulado "Da vinha para a Ordem".

Esta sessão contará com a participação da Herdade Grande, uma propriedade agrícola localizada a cerca de 5Km de Vidigueira/Alentejo, com área total de 350 hectares dos quais 65 hectares de vinha, 65 de olival e o restante destinado a pastoreio de gado ovino. Esta propriedade é pertença da mesma família há cerca de um século, tendo por esta sido adquirida em 1921, data em que a vinha e o olival eram culturas presentes.

A grande diversidade de castas, selecionadasde forma a preservar a tipicidade dos vinhos Alentejanos e as característicasda Adega da Herdade Grande, representam uma aposta na qualidade, desde a uva à garrafa, reconhecida pelos inúmeros troféus com que têm sido distinguidos, em concursos nacionais e internacionais. Apresentados pela família, estarão àprova cinco vinhos.

Para saber mais sobre a Herdade Grande veja aqui.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 5 de maio de 2015, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 5 de maio de 2015, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização da sessão fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 5 de maio de 2015.