c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666
E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt
O Dia Regional do Engenheiro foi celebrado na Região Sul, pela primeira vez, em 2011 e teve como palco a cidade de Lisboa. Em 2012, o Conselho Diretivo da Região entendeu celebrar esta efeméride no Distrito de Faro, onde fica situada uma das suas quatro Delegações Distritais, promovendo assim a descentralização das iniciativas e permitindo a participação de todos os Membros, mesmo daqueles que se encontram mais afastados da Sede, em Lisboa.

As celebrações do Dia Regional do Engenheiro 2012 decorrerão entre 11 e 13 de Maio, em Faro e Vilamoura, e serão marcadas por vários eventos de cariz institucional, cultural, lúdico e desportivo. Todas as visitas e atividades são gratuitas para Membros, à exceção do Jantar de dia 12 de Maio, no Tivoli Marina Vilamoura, e do Passeio na Ria Formosa, no dia 13 de Maio (ver separador de Preços).

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respectivo formulário de inscrição online. Abertas até 03 de maio de 2012, as inscrições só serão consideradas válidas após efectuado o pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 09 de maio de 2012, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no acto de inscrição.