foto_14504524485bb639ac7dc72.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais

Tel.: 213 132 613 | 662 | 664

Email: gap@oep.pt

No âmbito da programação do Ano OE das Alterações Climáticas, o Colégio de Engenharia Naval da Ordem dos Engenheiros organiza, no próximo dia 11 de outubro, no Auditório da Sede Nacional, a Conferência "Efeitos Resultantes das Emissões Gasosas dos Navios Mercantes - Alternativas e Perspetivas de Desenvolvimento”, onde será abordada, de forma transversal, a perspetiva das diferentes partes interessadas, Armadores, Autoridades competentes, bem como o papel das soluções tecnológicas e da regulação internacional na garantia de um futuro mais sustentável para o transporte marítimo.

Em face da exigente meta definida pela International Maritime Organization (IMO) em abril de 2018, de até 2050 reduzir em 50% as emissões de gases com efeito de estufa decorrentes do transporte marítimo, a temática reveste-se de elevada atualidade e complexidade.

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.