c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Auditório do ISCTE

28 de setembro de 2016

Auditório do ISCTE
A Ordem dos Engenheiros associa-se ao Encontro Nacional de Debate sobre o Projeto do Novo Código dos Contratos Públicos, a ter lugar no dia 28 de setembro, no Auditório do ISCTE. A organização compete ao Observatório de Prospectiva da Engenharia e da Tecnologia (OPET) e à Associação Portuguesa dos Mercados Públicos (APMEP) e é desenvolvida no âmbito da revisão em curso do Código dos Contratos Públicos.

Serão apresentados os resultados de um inquérito promovido pela APMEP e discutidas as perspetivas jurídicas, bem como os temas relacionados com a regulação e os mercados públicos e a racionalização das compras públicas e a contratação eletrónica.

Dos oradores confirmados, destaque, desde logo, para o Eng. Luís Valadares Tavares, Professor do IST, Presidente da APMEP e da OPET, o Dr. Fernando Silva, Presidente do IMPIC – Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, o Prof. Jaime Quesado, Presidente da ESPAP – Entidade de Serviços Partilhados da Administração Pública e vários Professores consagrados da área do Direito.

A Ordem dos Engenheiros intervirá, através do seu Vice-presidente Nacional, Eng. Carlos Loureiro, na Sessão dedicada à regulação e aos mercados públicos.

O Encontro será encerrado pelo Secretário de Estado das Infraestruturas, Dr. Guilherme d’Oliveira Martins.

Os Membros da Ordem dos Engenheiros beneficiam de um desconto de 50% no valor da inscrição, podendo efetuá-la a partir daqui.