c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Campus da Alameda, IST

De 10 a 13 de abril de 2014

Campus da Alameda, IST

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcará presença  na ENEEM'14 - Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica, que decorrerá de 10 a 13 de abril, no Instituto Superior Técnico (IST), no Campus da Alameda.

O Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica é um evento de cariz anual que tem como objetivo a promoção do Estudante de Engenharia Mecânica a nível nacional, reunindo alunos de várias regiões e de diferentes instituições de ensino, independentemente de serem do tipo universitário ou politécnico.

A próxima edição do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Mecânica decorrerá de 10 a 13 de abril de 2014, no campus da Alameda do Instituto Superior Técnico, e será organizado pelo Fórum Mecânica. Apelidado de ENEEM’14, este evento espera ter aproximadamente 300 participantes vindos de todo o país.

Esta futura edição tem como slogan "Inspira o teu Futuro”, traduzindo-se na construção de um evento que desafie os participantes no seu percurso pessoal, académico e profissional, sendo-lhes incutida a motivação e inspiração necessária à concretização desse percurso. Isto consegue-se através da organização um evento pensado e estruturado em diversos níveis, cujo objetivo principal é surpreender em todas as vertentes de atuação e nos diversos programas apresentados. Estes programas vão desde palestras de empresas e particulares, onde estes apresentam os seus projetos, assim como competições de engenharia, torneios de liderança e exposições com a mais recente tecnologia em diversas áreas.

Para mais informações consulte aqui