ciclodedebates_imagem1386783534d346db934442.jpg

Fax: + 351 213 132 690

actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Patrocinadores

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá realizar, no próximo dia 25 de Janeiro, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca Municipal de Faro, uma Sessão de Debate que tem por objectivo promover a reflexão interna sobre a revisão da organização e enquadramento da regulação do exercício da actividade profissional, face à evolução legislativa e aos constrangimentos estatutários.

Esta sessão insere-se num Ciclo de Debates que decorrerá em vários pontos do país, já divulgado em Comunicado anterior e organizado em estreita articulação com o Conselho Directivo Nacional.

Na sessão que se realizará em Faro, estarão presentes:

Eng.º José Vieira, Vice-Presidente do Conselho Directivo Nacional;

Eng.º Carlos Mineiro Aires, Presidente do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º António Liberal Ferreira, Vice-Presidente do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º Fernando Mouzinho, Vogal do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º José Campos Correia, Delegado Distrital de Faro.

Para que o debate se processe de uma forma aberta e participada, aconselhamos a leitura do documento que servirá de base à Sessão. Consulte aqui a versão actualizada do referido documento. A temática abordada reveste-se de grande importância para a Ordem dos Engenheiros (OE), pelo que é considerada fundamental a presença de todos os Membros.

Contamos com a sua presença.

Morada da Biblioteca Municipal de Faro:

Rua Pintor Carlos Porfírio
8000-241 Faro

NOTA: a participação nesta sessão é exclusiva a Membros da OE, pelo que será necessária a apresentação do cartão de membro ou de outro documento identificativo.