c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg

Ordem dos Engenheiros
Secretariado dos Colégios
E-mail: colegios@oep.pt
O Seminário "Gestão da Segurança de Equipamentos na Construção" integra-se no âmbito da campanha da ACT - Prevenção de Riscos Profissionais em Máquinas e Equipamentos de Trabalho

A implementação da Diretiva Estaleiros (DL 273/2003) pressupõe a adoção de metodologias de Gestão da Segurança no Trabalho da Construção e nesse âmbito a gestão de equipamentos tem, a par com o planeamento das atividades, uma relevância determinante.

A Especialização em Segurança no Trabalho da Construção (ESTC) da OE, em colaboração com a ACT e com a AECOPS, pretende contribuir para a Campanha de Prevenção de Riscos Profissionais em Máquinas e Equipamentos de Trabalho promovida a nível nacional pela ACT, com a realização deste seminário.

Intercalando-se os quatro painéis técnicos, apresentados por representantes de vários organismos e empresas, com dois debates abertos a todos participantes, pretende-se que o seminário seja esclarecedor e que evidencie as melhores e mais atuais práticas.

O Seminário é gratuito mas de inscrição obrigatória.

Colaboração