imagemselecionada_17498318255b1957c110383.jpg

Gabinete de Assuntos Profissionais
Tel.: 213 132 613|662 |664
E-mail: gap@oep.pt
A Ordem dos Engenheiros, através das Especializações em Engenharia Alimentar, Engenharia de Climatização e Engenharia de Refrigeração, promove, no dia 18 de junho de 2018, às 15h00, uma sessão técnica sobre Gestão de Risco em Segurança Alimentar com participações do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (INSA) e da SGS Portugal.

Os temas relacionados com a Gestão de Risco em Segurança Alimentar, dado o seu impacto, merecem permanentemente particular atenção da comunidade profissional, técnica e científica, tanto a nível nacional como internacional, pelo que a Ordem dos Engenheiros não poderá ficar alheia ao que se vai passando neste domínio.

Nesta perspetiva, atenta à relevância do tema, convidam-se os engenheiros a assistir à conferência e a participar no debate subsequente, onde serão analisados os diferentes aspetos abordados na conferência e, em particular, os que se considerem mais relevantes face à necessidade de se adotarem procedimentos adequados em todas as áreas da cadeia alimentar.

ORGANIZAÇÃO
ORDEM DOS ENGENHEIROS
Especialização em Engenharia de Climatização
Especialização em Engenharia Alimentar
Especialização em Engenharia de Refrigeração

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.