bannerjornadas_18224837595277b96b68fee.jpg

I Mini-Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores

Departamento de Engenharia Eletromecânica - Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior

Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior

14 de novembro de 2013

Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior
O Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Universidade da Beira Interior (ELECTRUBI) vai apresentar no próximo dia 14 de novembro, na Faculdade de Engenharia da Universidade da Beira Interior, as I Mini-Jornadas de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (Mini-JEEC). O evento irá contar com a presença da empresa Is2you (Apresentação do projecto Wi-go), do Professor Javier Gozalves – Universidade Miguel Hernandez (Mobile opportunistic relaying for 5G), do Eng. Miguel Covas – Portugal Telecom (Data Center  – Alojamento e gestão de infra-estruturas TI, Cloud Computing e eficiência Energética (sistema energético), da Spin-off Waydip (Apresentação Projecto Wayenergy), do Professor Pedro Sebastião (Ferramentas de planeamento e simulação para sistemas de comunicação sem fios) e do Eng. Paulo Soeiro – Viatel (Viatel – Redes móveis e soluções wireless), que enquadram um portefólio de empresas e investigadores com especial destaque na região.

As Mini-JEEC contam com o apoio da Ordem dos Engenheiros, da Secção Portuguesa do IEEE, do IEEE VTS Portugal Chapter e do Departamento de Engenharia Eletromecânica da UBI e visam promover a discussão e o conhecimento nas mais diversas áreas tecnológicas, fomentar o interesse pela tecnologia e inovação e reforçar a importância do empreendedorismo para a região e para o país.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias, e estão abertas a todos os interessados, devendo ser submetidas através do evento especialmente criado para o efeito na página  página, ou através do e-mail [com nome, afiliação / profissão e endereço de e-mail], para n.electrubi@gmail.com.

Para mais informações contactar: n.electrubi@gmail.com