centro_1619747698547703cd65642.jpg

Lisboa

1 e 2 de dezembro

Lisboa
No próximo dia 1 de dezembro, decorre em Lisboa, no Auditório Lispólis do Polo Tecnológico de Lisboa, o II Congresso  da APEGAC-Associação Portuguesa de Empresas de Gestão e Administração de Condomínios, que será dedicado à discussão do tema "O papel da administração de condomínios na coesão social e na preservação do património edificado”.

A iniciativa surge num momento em que a organização reconhece a importância, para a atividade de gestão e administração de condomínios, bem como para todos os profissionais e empresários envolvidos, de promover o debate sobre as questões fundamentais que fazem parte integrante desta atividade económica, envolvendo a esfera política, técnica e empresarial, nomeadamente no que concerne à da tomada de decisão em questões críticas, como a regulamentação da atividade ou a legislação associada à propriedade horizontal.

Ainda no âmbito do II Congresso da APEGAC, terão lugar, no dia seguinte, igualmente no Auditório Lispólis, as II Conferências  em Gestão de Edifícios – Manutenção de Condomínios, com organização do CEES-Centro de Estudos de Edifícios em Serviço, da Faculdade de Engenharia do Porto, que visa proporcionar uma visão técnica e científica de temas relacionados com a preservação do património edificado.

A Ordem dos Engenheiros apoia os eventos, usufruindo os seus Membros de acesso à inscrição com valores vantajosos.

Mais informações disponíveis em http://cees.pt/congressoapegac/