imagem_encontro_agronomica_3581108265b608bc521433.jpg

Tel.: 213 132 613 | 662 | 664
E-mail: gap@oep.pt

Patrocinadores

Visando reunir a rede de engenheiros agrónomos e debater os desafios profissionais que os mesmos enfrentam num contexto de transformação digital e do papel que a agricultura assume no combate e mitigação das alterações climáticas, o Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Agronómica decidiu, com o apoio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, realizar um Encontro Nacional onde pretende aliar a partilha de conhecimento em sessões técnicas nos temas mencionados a um programa social que explora as potencialidades do território.

O referido programa social inclui uma visita ao Centro Tecnológico "Regia Douro Parque", onde está sediado o Centro de Competências da Vinha e do Vinho e uma visita à Adega Cooperativa de Favaios, terminando com uma visita e almoço numa Quinta do Douro.

Ordem dos Engenheiros - Colégio de Engenharia Agronómica
OERN - Região Norte da Ordem dos Engenheiros

Colegio de Ingenieros Agrónomos de España
Delegação Distrital de Vila Real da Ordem dos Engenheiros

APEZ – Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica
APEA – Associação Portuguesa dos Estudantes de Agricultura
IAAS – International Association of Agricultural Students
NEAGRO – Núcleo de Estudantes de Engenharia Agronómica
NEEZ – Núcleo de Estudantes de Engenharia Zootécnica

Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o evento, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.

Conheça aqui a Política de Privacidade da Ordem dos Engenheiros.