industrializacao_2514050495395bf2687160.jpg

E-mail: colegios@oep.pt

Apoio:

Confinanciado por:

A exportação de software como serviços constitui ainda uma solução pouco conhecida e mal dominada por parte da própria Indústria do Software. O nível de generalização do software, o tipo do mercado interno, as técnicas de localização, a tipologia da gestão empresarial ou a maturidade do processo tecnológico, de entre outros, são considerados fatores essenciais para o processo de internacionalização do Software como um serviço.

Será neste contexto que se realiza, no próximo dia 27 de junho, um Workshop, sob o título "Internacionalização e Industrialização do Produto de Software”, que contará com um keynote proferido pelo Prof. Sjaak Brinkkemper, da Universidade de Utrecht e conhecido divulgador do ISPMA (International Software Product Management Association), bem como um debate sobre as atividades da plataforma europeia Networked European Software and Services Initiative (NESSI) e a forma de envolvimento da Indústria e Academia nacionais.

Inscrição gratuita mas obrigatória.

Organização:
Colégio de Engenharia Informática da OE,