imagem_10820824865919d7779817c.jpg

IV Encontro Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária

Segurança Rodoviária – Vários Intervenientes, Diferentes Abordagens, Novos Desafios

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

30 de maio de 2017

Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Ordem dos Engenheiros
Gabinete de Assuntos Profissionais
T: 213 132 662 |3|4
E-mail: gap@oep.pt

A Especialização em Transportes e Vias de Comunicação (ETVC) associa-se ao Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária na realização do seu IV Encontro, no dia 30 de maio de 2017, no âmbito dos novos desafios da segurança rodoviária e das suas diferentes abordagens.

A Segurança Rodoviária é cada vez mais o resultado das ações complementares de diversos agentes, com intervenção no meio em que as infraestruturas rodoviárias se implantam, nos meios de transporte existentes e na sua utilização, afetando a qualidade de vida das populações.

O presente Encontro pretende contribuir para uma maior sensibilização sobre esta matéria e para a necessidade de um investimento com caráter de continuidade na redução da sinistralidade e das suas consequências, através de uma abordagem atual e abrangendo diversas vertentes.

O painel de oradores presentes, com intervenções diferenciadas nesta temática, proporcionará uma excelente oportunidade de divulgação e debate do tema, relativamente aos desenvolvimentos mais recentes e também às perspetivas de evolução no futuro próximo.

Organização conjunta:

Especialização em Transportes e Vias de Comunicação