logo_10403189265a9d1c671ad72.jpg

De 5 a 9 de março

Instituto Superior Técnico (Alameda), Av. Rovisco Pais 1, Lisboa

sbe@tecnico.ulisboa.pt
A Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoia a IV Semana da Bioengenharia, que irá decorrer de 5 a 9 de março, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

Patrocinadores desde a primeira edição, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros estará presente de 5 a 9 de março, com o seu stand institucional e kits de boas vindas para todos os alunos que, nestes dias, efetuarem a sua inscrição como membro estudante da Ordem dos Engenheiros.

Fruto de uma iniciativa dos alunos dos Mestrados Integrados em Engenharia Biomédica e Engenharia Biológica e dos Mestrados em Biotecnologia e Microbiologia, todos pertencentes ao Departamento de Bioengenharia do IST, o objetivo desta semana é dar a conhecer aos alunos, o que está a ser feito nesta área em Portugal e no Mundo, através de palestras de investigadores e empresas da área, visitas de estudo, workshops direcionados para o Empreendedorismo, tertúlias com convidados internacionais, entre outras atividades.

Consulte aqui o programa