foto_natal_faro_1258993875bfc02e3f0ca4.jpg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 FARO

Tel. 289 803 326

A Delegação Distrital de Faro, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, irá realizar um Jantar-Convívio de Natal, no próximo dia 7 de dezembro, pelas 20h30, no Restaurante Cinderela, que contará com as presenças dos Engenheiros Carlos Mineiro Aires, Bastonário da Ordem dos Engenheiros, e Jorge Grade Mendes, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul.

O valor da inscrição  neste jantar reverterá na íntegra para a Associação Mutualista dos Engenheiros e cada membro da OE receberá uma lembrança.

A Delegação Distrital de Faro conta com a sua presença neste momento descontraído de confraternização!

A inscrição é obrigatória e deverá ser efetuada até dia 5 de dezembro, através do Balcão Único / SIGOE.

Nota: O restaurante situa-se na rua 1º de Dezembro, nº. 9, em Faro (transversal à Rua de Stº. António – ao lado da sapataria Aldy’s).

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ao inscrever-se neste evento está a autorizar a captação, tratamento e divulgação da imagem própria durante o mesmo, exclusivamente através dos canais de comunicação institucional da Ordem dos Engenheiros, nos termos definidos na Política de Privacidade desta Associação Profissional.