c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
antoniobarreto_portal_13095707204efc546881d7c.jpg

Jantar-Debate com António Barreto: "O Futuro Próximo: Novos e Velhos Problemas"

Restaurante de sede da Região Sul da OE

26 de Janeiro de 2012 - 19h30

Restaurante de sede da Região Sul da OE

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Professor António Barreto será o orador convidado do Conselho Diretivo da Região Sul no primeiro jantar-debate de 2012, que decorrerá no próximo dia 26 de Janeiro, no Restaurante da Sede da OE (em Lisboa), com início pelas 19h30.

António Barreto apresentará o tema "O Futuro Próximo: Novos e Velhos Problemas", nesta iniciativa da série de jantares-debate intitulada "Um convidado para o jantar" e que tem por objetivo colocar os Membros em contacto com personalidades e temáticas de referência na atualidade.

O Professor António Barreto é Doutorado em sociologia, trabalhou no Instituto de Pesquisas das Nações Unidas para o Desenvolvimento Social, foi Investigador na Universidade Católica e no Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa. Foi Ministro do Comércio e Turismo e Ministro da Agricultura e Pescas. Em 2004 recebeu o Prémio Montaigne. Atualmente é  Presidente do Conselho de Administração da Fundação Franscisco Manuel dos Santos.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efectuada online. Estarão abertas até 24 de Janeiro de 2012 e só serão consideradas válidas após efectuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 24 de Janeiro de 2012. A realização do Jantar-Debate fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 24 de Janeiro não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.