novaimagem2_12899299384f68466083d3d.jpg

Jantar-Debate com Marcelo Rebelo de Sousa "Portugal 2012"

Restaurante da sede da Região Sul

12 de abril de 2012

Restaurante da sede da Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

O Professor Marcelo Rebelo de Sousa será o orador convidado do Conselho Diretivo da Região Sul no próximo jantar-debate, que decorrerá no dia 12 de abril de 2012, no Restaurante da Sede da Região Sul, em Lisboa, com início pelas 19h30.

Marcelo Rebelo de Sousa apresentará o tema "Portugal 2012”, nesta iniciativa da série de jantares-debate intitulada "Um convidado para o jantar", que tem por objetivo colocar os Membros  da Ordem dos Engenheiros em contacto com personalidades e temáticas de referência na atualidade.

Marcelo Rebelo de Sousa é licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa e Doutorado em Direito (Ciências Jurídico-Políticas). É ainda Professor Catedrático da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

Analista político e colaborador-jornalístico na imprensa, é colaborador frequente da Rádio e da Televisão.

É autor de inúmeras obras científicas e membro de diversas associações juridicas nacionais e internacionais.

Foi ainda fundador e é membro de diversas instituições de solidariedade social, ONGs e movimentos de serviço à comunidade.

Condições de participação e reembolso

As inscrições ficam registadas pela data e hora da inscrição efetuada online. Estarão abertas até 10 de abril de 2012 e só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, só haverá lugar a reembolso se for comunicado à Região Sul até ao dia 10 de abril de 2012. A realização do Jantar-Debate fica sujeita a um número mínimo de participantes, pelo que, se o número de inscrições recebidas até 10 de abril não for suficiente, os inscritos serão reembolsados do montante pago pela inscrição.