imagem1_17911900645baa3707afd0b.jpg

Faculdade de Ciências e Tecnologiaq da Universidade Nova de Lisboa

10 de outubro de 2018

Faculdade de Ciências e Tecnologiaq da Universidade Nova de Lisboa

A Região Sul vai marcar presença na 19ª edição da Jobfest, um festival dedicado à empregabilidade e empreendedorismo que decorre entre os dias 10 e 12 de outubro, na Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-Nova), no Campus do Monte da Caparica.

A apoiar pela primeira vez esta iniciativa, no âmbito da sua política de apoio e proximidade aos jovens estudantes de engenharia, a Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá estar presente com o seu stand institucional, apresentar-se a todos os futuros engenheiros e promover a inscrição dos jovens estudantes como membros da OE, durante estes dias, garantindo a isenção da quota de membro em 2018.

O festival tem como principal objetivo a promoção do contacto direto entre as empresas e a comunidade estudantil, divulgando empresas nacionais e internacionais. A organização está a cargo da Associação de Estudantes da FCT (AEFCT).

Em 2018, a FCT-Nova prevê a formação de 1.700 alunos, um dos maiores números de finalistas de sempre, pelo que a realização deste evento será uma excelente oportunidade de conhecimento e networking, para os alunos e jovens licenciados.