imagemcompilada3_16078120775bb615fcd8f39.jpg

Rua Dr. João Lúcio, 31
8000-329 FARO

Tel. 289 803 326

A Delegação Distrital de Faro da Ordem dos Engenheiros, com o apoio do Conselho Diretivo da Região Sul, levará a cabo, no próximo dia 20 de outubro, uma jornada técnica que inclui uma visita ao Ombria Resort e outra à Quinta da Tôr.

De manhã, a visita à obra do Ombria Resort tem início com uma apresentação breve do empreendimento turístico, ao qual os seus promotores darão especial ênfase à sustentabilidade das soluções em construção. Segue-se depois uma visita guiada à obra, onde se destaca entre as soluções projectadas, a utilização de geotermia como fonte de calor, a ser utilizada pelos sistemas de climatização e de produção de água quente sanitária de todo o empreendimento.

A partir das 12:30 haverá um almoço no restaurante Querença, em Querença.

À tarde decorre uma visita à Quinta da Tôr, um projecto recente dedicado à actividade vitivinícola. Esta visita inclui uma passagem pela adega.

Estas são duas visitas de grande interesse para os colegas de diferentes especialidades e que marcarão também um tempo de agradável convívio.

Dado haver um número limite de participantes, agradece-se a inscrição prévia nas actividades pretendidas através do Balcão Único / SIGOE. Para inscrição selecione os links abaixo:

- Ombria Resort (com ou sem almoço)

- Quinta da Tôr (com ou sem almoço)

Data limite de inscrição - 17 de outubro

NOTA: Por razões de segurança é solicitado a todos os participantes na visita técnica à Ombria Resort o uso de EPIs (capacete, colete refletor e calçado de segurança).

Não haverá transporte colectivo disponível. Consulte abaixo as respetivas localizações geográficas:

Quinta da Ombria (37°11´32.60´N; 8°0´49.54´W)

Restaurante Querença (37°11´57.41´N; 7°59´13.82´W)

Quinta da Tôr (37°11´0.05´N; 8°1´36.73´W)