jornadapavimentos_49163394350d45b412a660.jpg

Jornada Tecnológica sobre "Pavimentos Contínuos no Setor Agroalimentar"

“Soluciones duraderas de los pavimentos contínuos de resinas y de hormigón en la industria agroalimentar”

Badajoz, Espanha

25 de janeiro de 2013

Badajoz, Espanha

Região Sul da Ordem dos Engenheiros

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

E-mail: atividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

Patrocinadores

A Asociación Nacional de Ingenieros Agrónomos de Espanha irá promover uma Jornada Tecnológica sobre "Pavimentos Contínuos no Setor Agroalimentar", no próximo dia 25 de Janeiro, na Sala de Conferências do Colegio Oficial de Inginieros Agrónomos de Extremadura, em Badajoz, uma iniciativa que conta com o apoio do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica da Ordem dos Engenheiros.

Com taxas de inscrição especiais para membros da Região Sul da OE (equiparadas às dos membros da entidade organizadora), esta Jornada abordará a subtemática "Soluciones duraderas de los pavimentos contínuos de resinas y de hormigón en la industria agroalimentar".

Consulte aqui o Folheto informativo deste evento, onde poderá encontrar o Programa e Boletim de Inscrição no mesmo, bem como demais indicações.