c98507ba3ff229c1d3787116fe6fcab1.jpg
livromanuelbolotinha_imagem_1891827729586a280439f14.jpg

Lançamento do livro: "Basics of HV, MV and LV Installations"

Sala Manuel Rocha, Sede da Ordem dos Engenheiros

13 de janeiro de 2017

Sala Manuel Rocha, Sede da Ordem dos Engenheiros

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura
Tel.: 213 132 666

E-mail: atividades@sul.oep.pt

O Conselho Diretivo da Região Sul promove, no próximo dia 13 de janeiro, pelas 18h00, na sua Sede, em Lisboa, o lançamento do livro  "Basics of HV, MV and LV Installations", da autoria do Eng. Manuel Bolotinha.

De acordo com o autor, este é um manual que pretende ser uma ferramenta útil para engenheiros e técnicos de eletricidade que diariamente se defrontam com os problemas do projeto, construção, ensaios e comissionamento, fiscalização, segurança e manutenção de instalações elétricas de alta, média e baixa tensão, onde são abordados alguns conceitos básicos da eletrotecnia, as fórmulas de cálculo mais vulgarmente utilizadas e as características principais dos equipamentos e sistemas que constituem aquelas instalações.

NOTA: As inscrições neste evento são gratuitas mas obrigatórias.