ciclodedebates_imagembusinesspresentation1492765474d3d962987315.jpg

Lisboa acolhe debate sobre Estratégia para o Enquadramento da Profissão

Sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

11 de Fevereiro de 2011

Mapa Google (220px X 160px)
Ver mapa maior
Sede da Ordem dos Engenheiros, Lisboa

Ordem dos Engenheiros - Região Sul

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: + 351 213 132 666

Fax: + 351 213 132 690

actividades@sul.ordemdosengenheiros.pt

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros irá realizar, no próximo dia 11 de Fevereiro, pelas 18h00, no Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma Sessão de Debate que tem por objectivo promover a reflexão interna sobre a revisão da organização e enquadramento da regulação do exercício da actividade profissional, face à evolução legislativa e aos constrangimentos estatutários.

Esta sessão encerrará um Ciclo de Debates que, organizado em estreita articulação com o Conselho Directivo Nacional, está a decorrer em vários pontos do país durante os meses de Janeiro e Fevereiro.

Na sessão que se realizará em Lisboa, estarão presentes:

Eng.º Carlos Matias Ramos, Bastonário da Ordem dos Engenheiros;

Eng.º Victor Gonçalves de Brito, Vice-Presidente do Conselho Directivo Nacional;

Eng.º Carlos Mineiro Aires, Presidente do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º António Liberal Ferreira, Vice-Presidente do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.ª Filomena Ferreira, Secretário do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.ª Helena Kol, Tesoureiro do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º Luís Cameira Ferreira, Vogal do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º Fernando Mouzinho, Vogal do Conselho Directivo da Região Sul;

Eng.º José Manuel Sardinha, Vogal do Conselho Directivo da Região Sul.

Para que o debate se processe de uma forma aberta e participada, aconselhamos a leitura do documento que servirá de base à Sessão. Consulte aqui a versão actualizada do referido documento. A temática abordada reveste-se de grande importância para a Ordem dos Engenheiros (OE), pelo que é considerada fundamental a presença de todos os Membros.

Contamos com a sua presença.

Local do evento:

Auditório da Sede da Ordem dos Engenheiros

Av. António Augusto de Aguiar, 3D

1069-030 Lisboa

NOTA: Esta sessão destina-se, exclusivamente, a Membros da OE.  A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória. Se não está ainda registado(a) no novo Portal da Ordem dos Engenheiros, por favor registe-se e aguarde que lhe seja enviada uma password para acesso ao Portal na sua área pessoal. Uma vez registado(a) no Portal, faça login (insira o seu número de Membro e a password que recebeu) e, de seguida, proceda à sua inscrição neste ou qualquer outro evento promovido pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros.