imagem_recortada_45082613457fe4638cf760.jpg

Serviços de Formação, Comunicação e Cultura

Tel.: 213 132 666 / 213 132 666
E-mail:atividades@sul.oep.pt

O Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Agronómica, numa parceria com a Casa do Azeite - Associação do Azeite de Portugal, irá desenvolver um conjunto de quatro masterclasses sobre a temática "Azeites de Portugal", que incluirão uma prova de azeites provenientes de quatro DOP (Denominações de Origem Protegidas). A primeira destas "masterclasses" decorrerá no próximo dia 3 de novembro, com início pelas 18h00, na Sede da Região Sul, em Lisboa, e  será dedicada aos azeites DOP do Alentejo.

Esta será uma oportunidade para despertar os sentidos com inúmeros aromas e sabores nesta viagem ao mundo do Azeite Português.

Condições de participação e cancelamento
As inscrições são em número limitado e serão registadas, por ordem de chegada, mediante preenchimento do respetivo formulário de inscrição online. Abertas até 31 de outubro de 2016, as inscrições só serão consideradas válidas após efetuado o respetivo pagamento. As inscrições não validadas através do pagamento serão substituídas por outras em lista de espera. Em caso de cancelamento da inscrição, não comunicado à Região Sul até ao dia 31 de outubro de 2016, não haverá lugar ao reembolso do montante pago no ato de inscrição. A realização do evento fica condicionada a um número mínimo de participantes, sendo que, se o mesmo não for alcançado, todos os inscritos serão informados até ao dia 31 de outubro de 2016.